terça-feira, 3 de dezembro de 2013

[Orlando] Pantopia em Busch Gardens

E na corrida para ver qual parque lança mais novidades (parques Universal e Islands of Adventures ganhando com folga), Busch Gardens resolveu correr por fora e abrirá no primeiro semestre de 2014 uma nova área chamada Pantopia.

A nova área ficará no lugar onde existia Timbuktu, bem no meio do parque, onde ficam as atrações Scorpion e Phoenix. Essas montanhas russas continuarão existindo, mas tudo ao seu redor está sendo remodelado para abrigar uma área que "celebrará o espírito dos animais e convidará aventureiros dos quatro cantos da terra para explorar lições antigas e ver uma arquitetura fantástica", conforme disse o diretor do parque Jim Dean na na divulgação da nova área.

Fonte: site www.insidethemagic.net
Além de novos restaurantes e das atrações que já existiam e irão permanecer em Pantopia, a grande atração será a Falcon's Fury, uma torre de queda ao estilo do Doctor Doom's Fearfall (que existe em Islands of Adventure), mas mais alta. Na verdade, essa promete ser a torre de queda mais alta dos Estados Unidos, com 91,5 metros de altura. algum corajoso já se animou? Veja abaixo o video de como será a area e a torre:



Eu particularmente prefiro montanhas russas a essas torres (com exceção da Tower of Terror em Hollywood Studios porque tem um contexto), mas como a proposta desse parque sempre envolve atrações radicais, provavelmente será sucesso!!!