sábado, 22 de novembro de 2014

[Orlando] Animal Kingdom - Avatar e outras novidades

Essa semana foi dada a largada oficial para o projeto de expansão do Animal Kingdom, com a criação de uma nova área inteiramente dedicada a Avatar, o filme de James Cameron de 2009 que levou milhões ao cinema.

Início das obras.
Fonte: Disney Parks Blog
A ideia é construir uma área que replique fielmente a Pandora mostrada em Avatar, e que esta área também abrigue atrações que possam ser curtidas à noite. Hoje, o Animal Kingdom é um parque que os visitantes vão embora cedo em comparação aos demais parques, justamente pela falta de atrações noturnas e Avatar e o novo show noturno que está sendo idealizado para o parque manterão as pessoas até mais tarde por lá. Vejam o vídeo com mais detalhes do projeto:


Além disso, a área "Africa" do parque está sendo também expandida para abrigar um novo restaurante (Harambe Marketplace), novas lojas e o safari sendo ajustado para poder ser oferecido também em horários noturnos.

Falando em Animal Kingdom, uma curiosidade sobre o parque que vale a pena ser compartilhada: se você chegar 30 minutos antes da abertura do parque, os membros do parque deixam você entrar cedo para ver Mickey, Minnie, Donald e Pateta em frente à Tree of Life (árvore que é símbolo do parque) para as boas vindas ao Animal Kingdom. Isso acontece diariamente e como quase ninguém sabe (ou sabia) é uma forma de tirar fotos com os mais famosos personagens sem enfrentar tanta fila ;)

Tree of Life