segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[NY] Broadway reloaded

No inverno os passeios em Nova York acabam tendo que levar em consideração que não dá para andar horas a fio nas ruas sem fazer entradas estratégicas em locais fechados (e quentinhos) e intercalar com atrações indoor, como as peças de teatro da Broadway mais novas que fogem dos clássicos como Mamma Mia e Fantasma da Ópera.

Por alguma coincidência que dificilmente ocorre, nesse momento há várias ótimas peças sendo apresentadas ao mesmo tempo e com elenco estrelado, são elas:

The Elephant Man - peça estrelada por Bradley Cooper (!!!), está no Booth Theatre, um dos menores teatros da Broadway mas que anda lotadíssimo por conta da peça. A história se passa no ambiente circense e envolve muito drama também. A peça fica em cartaz somente até o fim de fevereiro, mais infos aqui.


Cabaret - o musical de Rob Marshall super famoso e que já virou filme tem nessa nova versão Emma Stone no elenco e está sendo apresentado no Studio 54, local que nos anos 70 e inicio dos anos 80 era a balada mais disputada de Nova York. O musical fica em cartaz até 29 de março e para mais informações sobre tickets e apresentações, clique aqui.


Disgraced - Drama com Josh Radnor (da série How I met your mother) que conta uma história envolvente pós atentado de 11 de setembro, é daquelas que faz você se emocionar. Para mais infos clique aqui.


A Delicate Balance - Peça com Glenn Close e John Lithgow, conta a história de um casal juntos há muitos anos que tem que lidar com o retorno da filha adulta para casa após o divorcio de um de seus muitos casamentos. É um drama, mas dos bons e com esses dois deve ser melhor ainda. Mais infos aqui.


It's Only a Play - musical cheio de estrelas como Martin Short (do Saturday Night Live), Matthew Broderick (Ferris Bueller forever), conta a historia do lançamento de uma nova peça da Broadway vista pelo angulo da produção. Para mias infos, clique aqui.


The River - Por fim, a peça em cartaz do Hugh Jackman, que conta um drama vivido por um casal em um lugar remoto nas montanhas. Falta menos de um mês pra peça sair de cartaz, mas ainda dá tempo. Para mais infos, clique aqui.