segunda-feira, 30 de julho de 2012

[NY] Basquete no Madison Square Garden

Acesse esse post no nosso novo blog: http://www.yesyoucantravel.com/2012/07/30/ny-basquete-no-madison-square-garden
***

Para quem não se lembra, eu escrevi aqui pro blog há pouco tempo atrás um post sobre jogos de basquete em Orlando, no Amway Center.

Em Nova York, há a mesma opção de se ir assistir a jogos de basquete, que acontecem no Madison Square Garden, complexo esportivo e de entretenimento composto por quatro arenas. A primeira arena de hóquei foi inaugurada em 12 de fevereiro de 1879 e desde então, aquela região recebe eventos desportivos. A atual estrutura foi inaugurada em 1968 e tem capacidade para quase 20 mil torcedores em jogos de basquetebol e 18 mil em jogos de hóquei no gelo. Para shows, o Madison Square Garden suporta até 55 mil pessoas.

Fonte: site NYT
Ali jogam os quatro times profissionais da cidade, o New York Knicks (NBA), o New York Liberty (WNBA), o New York Rangers (time de hóquei no gelo da NHL) e o New York Titans (time de lacrosse da NLL), mas a idéia é falar mais aqui do New York Knicks, time de basquete que nos últimos anos não se destacou muito, mas agora com o Jeremy Lin jogando, voltou a chamar mais atenção e a atrair ainda mais gente para os jogos.

Fonte: site msg.com
A temporada de basquete começa em meados do segundo semestre e o ideal é que se você estiver programando sua viagem, já compre logo os ingressos online, aqui, pois quanto mais perto, mais caro fica!

Fonte: site NYT
Se você for a Nova York, mas não tiver jogos programados para os dias de sua estadia, uma outra opção para não deixar de conhecer o Madison Square Garden é fazer o tour que eles oferecem diariamente, onde você conhece um pouco mais da história e bastidores do local e faz uma visita pela área interna, que inclui os vestiários dos jogadores. Para quem nunca foi é bem interessante!!

Para mais informações sobre os jogos, clique aqui.



Nenhum comentário: