domingo, 7 de julho de 2013

[Orlando] Disney Free Dining

Comer de graça? Isso mesmo, você não leu errado. No período de 02 a 25 de setembro (época de baixa temporada em Orlando) os parques Disney farão uma oferta imperdível: ter o Disney Dining Plan de graça durante toda sua estadia!

Para quem nao conhece, o Disney Dining Plan é um programa de alimentação que inclui 2 a 3 refeições diárias por preços mais camaradas do que se essas mesmas refeições fossem compradas separadamente. O programa é pré-pago e dividido em diversas opções  como "quick service dining plan" (inclui mais fast food), "standard dining plan" (refeições fast food e em restaurantes diversos), "deluxe dining plan" e por aí vai...



Esse programa é oferecido somente aos hóspedes dos hotéis Disney, mas como muita gente se hospeda nessa área, ter a oportunidade de viajar e fazer as refeições de graça nos parques Disney pode ser uma economia e tanto! Ano passado também fizeram essa promoção e houve famílias de 4 pessoas economizando mais de USD1500,00 nas refeições. 

As condições para ter as refeições gratuitas são as seguintes:

  • Hospedar-se em um dos hotéis Disney
  • Ficar pelo menos 3 dias hospedado
  • Ao fazer a reserva do hotel, reservar ingressos para no mínimo 2 dias de parque
  • Chegar entre 02/09/2013 e 25/09/2013 

A Disney promove o "Free Dining" para incentivar a visitação em Setembro e a hospedagem em seus hotéis e para os turistas, uma oportunidade de economizar na viagem!

Para mais infos, clique aqui.

Um comentário:

Mari disse...

Obrigado pelos seus posts! Aprecie ler cada vez.