domingo, 21 de setembro de 2014

[NY] Central Perk de verdade!

Difícil conhecer alguém que nunca tenha assistido Friends, seriado dos anos 90-2000 que foi o mais popular de sua geração, criou uma legião de seguidores (eu inclusive) e até hoje ainda é reprisado e assistido por todo mundo que curtia Monica, Rachel  Phoebe, Joey, Chandler e Ross.

O tempo passa (rápido!) e agora em setembro faz 20 anos que Friends estreou na TV americana e por conta disso, o Central Perk (café onde eles passavam boa parte do tempo) foi recriado em Nova York e funcionará até 18 de outubro no Soho, na 199 Lafayette Street (esquina com a Broome Street).

O original

A réplica em NYC
Fonte: site "Adoro Cinema"
O sofá!
A réplica é idêntica: o sofá alaranjado, som de fundo tocando "Smelly Cat" (musica que a personagem Phoebe cantava no café), cafés servidos naquelas xícaras enormes e até aparições surpresa do ator James Michael Tyler, que fazia o personagem Gunther na série.

Gunther no "novo" Central Perk
Fonte: site da Eight o'clock Coffee

Pela localização e pelo apelo que o local tem, imagino que a fila esteja monstruosa para visitar o local, que abre todos os dias, das 8 da manhã às 8 da noite, então minha dica é ir logo cedo para evitar pelo menos os turistas.

Para mais infos, clique aqui.


Nenhum comentário: