sábado, 11 de abril de 2015

[NY] Skin Laundry

Nova York é O LUGAR onde surgem novas "modas". Há um tempo atrás escrevi aqui sobre salões onde somente se faz mãos e pés e salões de beleza especializados somente em escovas . Agora a novidade é uma clínica de limpeza de pele, ou seja, que só faz limpeza de pele e pequenos procedimentos ligados à limpeza e si, como lasers mais brandos para a pele.

O nome da clinica é Skin Laundry ("lavanderia da pele" em português) e a dona veio na verdade da California (outro estado que adora lançar novidades) e abriu a clinica no bairro Flatiron.


Fonte: site Pure Wow
A ideia é fazer uma limpeza bem rápida (mas eficaz) junto com mais 10 minutos de um laser bem leve que visa limpar poros, melhorar a textura da pele e regular manchas, mas sem sair do local vermelha, com a pele sensibilizada ou algo do tipo. 

A clinica possui um medico que faz a avaliação da sua pele e depois você passa para o tratamento com o laser em si, que de acordo com o site ajuda a melhorar o aspecto da pele de várias formas.

Uma única sessão custa USD100, mas se você adquirir um pacote o preço vai abaixando conforme o número de sessões compradas e cada sessão pode ficar bem em conta.

Se de fato o tratamento é eficaz e seguro, acho que só o tempo dirá, mas a contar pela pele da criadora do método, imagino que deva valer a pena! Mais infos no site deles.

A clínica fica na 3W 16th St.(esquina com Fifth Avenue).

Nenhum comentário: