domingo, 2 de junho de 2013

[Orlando] Expansão dos Simpsons em Universal Studios

E parece que a Universal Studios está mesmo disposta a voltar a ser  imperdível. Não satisfeita de inaugurar a atração Transformers 3D agora em junho e anunciar a expansão do Wizarding World of Harry Potter dentro da Universal para o ano que vem, agora temos a recriação de Springfield, a cidade dos Simpsons, dentro do parque. E o melhor, já há uma parte inaugurada e teremos toda a área pronta ainda nesse verão americano de 2013!


Desde 2008 que o parque já possui uma atração chamada The Simpsons Ride, onde um simulador divertidíssimo nos leva para o parque de diversões do Krusty, mas surgiu a ideia de recriar Springfield, incluindo lojas, restaurantes, a escola, os personagens e por aí vai. 

Conceito de arte da nova area do parque.
Fonte: www.orlandoinformer.com
O interessante é que desde o início de 2012 que uma parte enorme do parque estava fechada para obras (com o fechamento do brinquedo do tubarão), eu mesma vi isso ano passado, mas somente esse ano eles resolveram anunciar de fato as novas atrações e nossa, eles se superaram!

A construção, que já esta pronta!
A parte já inaugurada (ontem!) é a Simpsons Fast Food Boulevard, onde os visitantes podem se deliciar com o Cletus' Chicken Shack, o Krusty Burger, Luigi's Pizza e o Bar do Moe (que obviamente vende a Duff Beer). Tudo foi construído bem ao lado do simulador dos Simpsons, onde havia antes um restaurante bem grande chamado International Food & Film Festival e acabou que toda a área antigamente chamada de World Expo backlot tornou-se a nossa querida Springfield. Como a inauguração foi ontem, ainda há poucas fotos, mas tem um vídeo bem legal (do canal Inside the Magic no Youtube) que mostra o resultado da obra:


A expectativa é que toda a expansão seja inaugurada até o fim de junho, então quem estiver programando viagem para Orlando, não deixe de visitar Springfield!!


Nenhum comentário: