sábado, 25 de maio de 2013

[Orlando] Pinguins no SeaWorld

O Sea World é um parque que mudou muito seu perfil nos últimos anos. Inicialmente era um parque focado somente na interação com os animais marinhos e em shows de exibição de baleias, dos golfinhos, etc..Com o tempo, eles viram que precisariam oferecer mais do que esse contato com o mundo animal para conseguir manter o interesse das pessoas para visitar o parque e assim foram surgindo outras atrações mais "emocionantes", como as montanhas russas Kraken e Manta e os passeios Journey to Atlantis e Wild Arctic Ride.

Montanha russa Manta, uma das ultimas atrações inauguradas
Hoje foi oficialmente inaugurada uma nova atração, a Antarctica: Empire of the Penguin, que é uma renovação da área dedicada aos pinguins, com várias novidades: um simulador, uma área de convivência com os pinguins (agora sem vidros separando-os dos visitantes), um café, um estúdio para tirar fotos temáticas e uma loja cheia de merchandising do espaço, que é também é dividida com a Coca-Cola.



O simulador segue a mesma linha dos últimos que foram lançados nos parques temáticos em Orlando (como o Star Wars, por exemplo) e oferece mais de 30 percursos diferentes, o que faz com que repetir a atração torne-se sempre uma nova experiência. Além disso, eles oferecem uma versão "light" da atração para aqueles que têm medo de simulador ou não podem ir por questões de saúde. No simulador, acompanhamos as aventuras de um pinguim na Antarctica e ao sair da atração, caímos direto na área de convivência com os pinguins, que é enorme, gelada (rsrs) e enriquecedora, principalmente para os pequenos.

Simulador da atração
Para quem quiser ter mais informações sobre a atração, clique aqui.

Nenhum comentário: