quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Orlando] Universal Studios News

Fui recentemente ao parque Universal Studios e pude conferir de perto as mudanças no parque dos últimos meses, como a cidade de Springfield que construíram em torno do simulador dos Simpsons e os simuladores do Transformers e do Meu Malvado Favorito, sobre os quais já havia falado aqui e aqui.

Springfield é o máximo, uma gracinha mesmo. Tem referências aos principais personagens, foi lançada uma atração para os pequenos chamada Twirl n' Hurl (uma atração parecida com o Dumbo do Magic Kingdom), a praça de alimentação que foi inspirada nos personagens melhorou muuuito as opções de alimentação do parque (opções light, hambúrguer  comida italiana e frango) e sim, tem uma cervejaria da Duff Beer ao ar livre muito bacana.






Agora sobre os simuladores, o Transformers é uma versão melhorada do simulador do Homem Aranha (que fica em Islands of Adventure), pois alia o simulador a imagens 4D mas com uma resolução muito mais alta do que a do Homem Aranha, o que faz com que você realmente ache que está sendo balançada de um lado pro outro por aquelas máquinas, rs..Uma informação boa é que nessa atração tem single rider, ou seja, se você não se incomodar em andar na atração sozinho, pode pegar uma fila pela metade em dias mais concorridos.


Já o simulador do Meu Malvado Favorito é uma atualização do antigo simulador do Jimmy Neutron, mas com novos movimentos e uma animação muito engraçada. Esse é atualmente o brinquedo mais popular do parque pois é muito focado nos pequenos e os adultos também acabam curtindo (as filas são sempre de pelo menos 1h), mas eu particularmente acho o Transformers uma atração muito melhor, apesar dos Minions (esses bonequinhos amarelos) serem adoráveis!


Muitas coisas novas para conhecer na Universal!


Nenhum comentário: