sábado, 22 de dezembro de 2012

[Orlando] Boliche em Downtown Disney

Eu já contei um pouco como gosto de Downtown Disney e do que essa área off-parques oferece aos visitantes de Orlando. É lá que temos o Cirque du Soleil (sobre o qual já falei aqui), um dos maiores complexos de cinemas de Orlando, a maior loja da Disney do mundo (World of Disney) e uma variedade incrível de restaurantes e lojas.

O espaço vem passando por uma grande reforma desde 2010, pois lá é que ficava a Pleasure Island (espaço com casas noturnas para adultos, que ficou meio decadente de uns anos pra cá) e eles estão ajustando até hoje o espaço para mudar o perfil desta parte do Downtown Disney, sendo uma das grandes novidades recentes a abertura de um boliche!



O nome do lugar é Splitville Lanes e trata-se na verdade de uma filial de uma marca de casas de boliche, bem conhecida nos Estados Unidos. A idéia é ter  pistas de boliche de última geração juntamente com opções gastronômicas, tudo no mesmo lugar. A casa de boliche aberta fica em West Side (uma das sub-divisões de Downtown Disney), bem pertinho do Cirque du Soleil e conta com 2 andares, 30 pistas de boliche, varios restaurantes, incluindo 2 sushi-bars, 1 bar só com bebidas alcoólicas e uma área ao ar livre com musica ao vivo em alguns dias da semana.



Para mais infos, clique aqui.




Nenhum comentário: