quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[NY] Broadway news

Outono é a minha estação preferida em Nova York e junto com ela, sempre há novidades bacanas na cidade, como as que trago aqui nesse post:

Peça Off-Broadway: The Commons of Pensacola

Fonte: www.gotham-magazine.com
Essa é uma produção que está no Manhattan Theatre Club, e que tem elenco estelar: Blythe Danner (mãe da Gwyneth Paltrow e a sogra do Ben Stiller no filme "Entrando numa Fria") e Sarah Jessica Parker. Sim, você leu direito, você pode ver Carrie Bradshaw, ops!, SJP, ao vivo e a cores no teatro até 26 de janeiro. A peça tem uma inspiração no caso Madoff e conta a história de uma mulher que após um escândalo financeiro envolvendo o marido, muda-se para a Florida e logo após a mudança recebe a visita da filha, e o drama da peça desenvolve-se daí. Para quem quiser mais infos sobre a peça e como comprar, clique aqui.

Peça da Broadway: Annie

Fonte: www.vanityfair.com
Musical com as melhores criticas da temporada, conta a clássica história (que também já virou filme nos anos 80) de uma orfã e suas aventuras para conseguir uma familia que a adote. O musical só fica até janeiro na Broadway, então mais um motivo para aproveitar a fall season para ver a peça! Para infos sobre ingressos, clique aqui.

Há outras duas peças que apesar de só estrearem em 2014, tenho certeza que darão o que falar no próximo ano:

Rocky: acreditem, Sylvester Stallone está trabalhando na montagem para a Broadway de Rocky, um de seus mais famosos filmes. Está previsto para estrear em fevereiro de 2014, no Winter Garden Theatre, inclusive já existe venda antecipada de ingressos. Aqui tem um video com um pouquinho da produção da peça:



Alladin:a Disney está produzindo a montagem teatral do seu clássico Alladin, e como toda produção da Disney, nao há economia de tecnologia, nem de esforços para tentar ser o mais fiel possivel ao filme. Detalhe: o ator que interpretará o Jafar (o vilão) é o mesmo que o dublou no filme e o ator que interpreta o Alladin já foi o Simba na versão da Broadway do Rei Leão. Chequem o video da produção (atualmente em Toronto):



Em Nova York estreia somente em março de 2014, mas quem quiser checar mais informações sobre venda de ingressos e datas, pode clicar aqui.






Nenhum comentário: