quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[Orlando] Wine and Dine Half Marathon

Eu já escrevi aqui sobre a Walt Disney Disney World Marathon, evento super popular de corrida que ocorre em todos os anos em janeiro e leva milhares de corredores (atletas ou não) a correr pelos parques Disney.

O evento ficou tão popular (as inscrições de um ano para o outro sempre acabam em dias) que a Disney criou outras provas de corrida ao longo do e nesse próximo fim de semana ocorrerá a Wine and Dine Half Marathon Weekend, um evento ligado ao Food and Wine Festival, evento anual de gastronomia que ocorre no Epcot entre setembro e novembro.

O evento inclui uma meia maratona, uma corrida de 5km (Mickey's Jingle Jungle 5K), uma corrida para crianças e uma exposição de fitness (Fitness & Health Expo) e por fim, uma festa de confraternização (Finish Line Party), que basicamente é uma festa fechada aos corredores + familiares dentro do Epcot, utilizando a estrutura do Food and Wine Festival, das 22h até as 4h!!

Fonte: www.runningatdisney.com
Para quem corre o evento é muito bacana (acontece numa época do ano que ainda não esta muito frio e tem um percurso bem legal) e ainda se tem a oportunidade de fazer as degustações de vinhos e pratos típicos dos quiosques do Food and Wine Festival. Esse ano o evento já está totalmente vendido, em todas as categorias de corrida, mas para o ano que vem as inscrições abrem normalmente em maio.

Para quem quiser mais infos sobre o eventos, clique aqui. Vale ainda checar um site não oficial chamado "Running at Disney", que também traz algumas informações interessantes.

Um comentário:

supercross at disse...

I adore reading and I believe this website got some truly utilitarian stuff on it!…