segunda-feira, 19 de maio de 2014

[Orlando] Seven Dwarfs Mine Train

Como já falei aqui no blog, a New Fantasyland foi inaugurada há mais de um ano e finalmente vai abrir sua maior atração: a Seven Dwarfs Mine Train (mina dos sete anões da Branca de Neve). A atração será inaugurada em 28 de maio. Não preciso nem dizer que essa montanha-russa light é a principal atração dos parques Disney para 2014 (a próxima grande atração será a terra de Avatar, no Animal Kingdom).

Fonte: site The Disney Blog 
A montanha-russa mistura partes tranquilas e mais rápidas e assim como todas as atrações de Magic Kingdom, foi construída para ser um passeio para a família toda, mas com o diferencial da mudança de ritmo que acontece no meio da jornada, quando o sobe e desce dá lugar a um tranquilo passeio dentro da mina, onde os sete anões trabalham (parece muito com o estilo da Splash Mountain), como vocês podem ver nesse vídeo aqui:



Como era de se imaginar, a tecnologia usada para dar vida aos bonecos é de última geração, combinando eletrônica  e recursos digitais (responsáveis pelas expressões faciais dos anões). Vale muito a pena observar todos os detalhes dentro da mina! Os carrinhos balançam de um lado para o outro (imitando uma mina) tornando o passeio ainda mais real.

O passeio termina em frente ao chalé dos anões, onde se vê a Branca de Neve dançando com os pequenos (assim como no filme). 

Como a atração será inaugurada no início do período de férias americano,  as filas provavelmente serão gigantescas (pelo menos para quem não se programar para usar fast pass). Mas a area da fila foi feita com diversas brincadeiras e jogos interativos para passar o tempo.

Heigh-ho, heigh-ho.....




Nenhum comentário: