terça-feira, 21 de agosto de 2012

[Orlando] News sobre a reforma da Fantasyland

Pra quem não sabe, o Magic Kingdom esta passando por uma grande reforma em Fantasyland, onde acontece a maior expansão desde a criação do parque, como falei neste post aqui.

A previsão é que somente em meados de 2013 a expansão seja finalizada, mas neste ultima semana já foi anunciada a data da abertura parcial da expansão, dia 06 de dezembro! Nesse comunicado, eles também incluíram a lista das atrações que ja estarão abertas ao publico, são elas:

Under the Sea - Journey of the Little Mermaid: uma atração mais agitada, onde os visitantes irão "viajar" junto com a princesa Ariel e seus amigos pelo fundo do mar.

Fonte: site allearsnet.com
Enchanted Tales with Belle: atração para os pequenos, onde a princesa Belle irá contar historias famosas e outras menos conhecidas, mas tão divertidas quanto. O Lumiére também ajudará a contar as histórias.

Ariel's Grotto: uma espécie de "casa" da Ariel, onde as crianças poderão conhecê-la e tirar fotos com a Princesa. Já existia algo parecido em Fantasyland, mas essa é uma versão repaginada da atração.

Restaurantes Be Our Guest e Gaston Tavern: o primeiro é um restaurante à la carte, que ficará dentro do castelo da "Fera", que está sendo construído. O projeto é tão impressionante que eu inclusive já postei sobre ele aqui. O segundo é um restaurante estilo fast food, mas temático da Bela e a Fera e com muitas opções de comida para adultos e para os pequenos.

Fonte: site Walt Disney World
Para quem planeja viajar a Orlando no fim do ano, vale ficar de olho nas atrações. Para quem desejar fazer uma refeição no restaurante Be Our Guest, a dica é já fazer uma reserva com antecedência. As reservas podem ser feitas a partir de hoje, no site da Disney, aqui.



Nenhum comentário: