segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[Orlando] Soft Opening “New Fantasyland”


O Magic Kingdom resolveu abrir em esquema de “soft-opening”, ou seja, as novas atrações da New Fantasyland (sobre a qual já havia falado aqui) estão funcionando não oficialmente, durante partes do dia (elas serão inauguradas oficialmente no início de dezembro). São elas:

Under the Sea - Journey of The Little Mermaid - atração onde se passeia dentro de uma concha acompanhando a história da Ariel, culminando com o encontro com a própria ao final da atração, o Ariel's Grotto (lógico que com uma pequena fila para tirar fotos). Pelas fotos que já vi o brinquedo parece ser bem focado nos pequenos, é estilo Peter Pan’s Flight. Eu honestamente acho que vai lotar!




Enchanted Tales with Belle – esta é uma atração também focada nos pequenos, mas que pela riqueza de detalhes vale a pena que os adultos acompanhem! Tudo começa com a entrada pelo castelo da Fera que foi construído, que também abriga o restaurante Be Our Guest (que inaugura dia 19/11). Pela entrada no castelo, se vê o laboratório do pai da Bela (Maurice), uma estante com muitos livros e já começa uma experiência interativa com o armário falante (no filme é o que guarda as roupas da Bela). Na sequência, a princesa em si aparece, interage com as crianças e conta a história de como conheceu a Fera e mais algumas outras, com a ajuda de alguns outros personagens do filme. Obviamente que ter domínio do inglês aqui faz diferença, mas para crianças (principalmente meninas) ver a Bela de perto já é um sonho por si só.




Gaston’s Tavern – Esse é um dos locais de alimentação da New Fantasyland. Em frente ao local, o personagem Gastão estará boa parte do dia para tirar fotos, além disso tem uma fonte fofa bem em frente ao restaurante! O local servirá comida comprada em balcão (como na maior parte dos locais de alimentação no Magic Kingdom) e incluirá refeição com porco (imagino que seja algo tipo a perna de porco que ele aparece comendo no filme), bebidas diversas, frutas e doces, como cinammon roll, croissant de chocolate, etc). Bem fast food!




Be Our Guest Restaurant – Esse é o restaurante mais fino da New Fantasyland, que fica dentro do castelo da Fera e terá serviço a la carte. O castelo já está pronto e parece ser encantador, então pelas poucos fotos do restaurante que já vi, eles parecem ter se preocupado com todos os detalhes! No menu, itens da culinária francesa, como sopa de cebola, ratatouille e steak frites, assim como opções mais infantis para os pequenos (como mac n’cheese) e uma carta de vinhos, a primeira a ser servida em Magic Kingdom. O ideal é se fazer reserva, pois as filas prometem ser longas!




Assim que tiver mais novidades sobre a New Fantasyland, postarei por aqui!

Nenhum comentário: