sexta-feira, 2 de novembro de 2012

[NY] Cuidando dos cabelos!!

Acesse esse post no nosso novo blog: http://www.yesyoucantravel.com/2012/11/02/ny-cuidando-dos-cabelos

***

Quando viajamos, sempre queremos sair literalmente “bem na foto”. Mulher então, nem se fala, normalmente dentro dos preparativos para a viagem está uma ida ao salão de beleza para fazer pelo menos mão e pé e se der tempo, dar uma hidratada no cabelo.

Se não der tempo de fazer seu ritual de beleza antes de viajar ou se você quiser visitar um salão em NY, esse é o post com as dicas!

Quando fui morar lá fiquei super apreensiva com a questão do cabelo, afinal sou da turma do “cabelão”, que precisa ser cortado periodicamente e além disso ainda faço luzes, ou seja, pânico total antes de ter que fazer esses serviços em NY pela primeira vez.

A primeira indicação que tenho para dar é do salão Bumble and Bumble,  hoje já super conhecido pelos seus produtos de cabelo maravilhosos. Acabei indo cortar lá por uma indicação e a pessoa que cortou (Kyra), que deixou meu cabelo lindo. Resultado: amei e dois meses depois voltei para fazer luzes. As luzes eu já não curti tanto, o tom ficou bonito, mas os americanos têm uma tendência de fazer mechas não tão finas e isso me incomodou um pouquinho, mas nada que me fizesse deixar de frequentar o salão (que além de ser super cool, tem uma vista extasiante do Rio Hudson). Uns 6 meses depois a Kyra foi trabalhar no Bumble de Los Angeles e eu comecei a cortar com a Teddi Cranford e se antes eu já gostava, nesse dia eu tive o melhor corte da vida, fora a própria Teddi, que é uma fofa. Resultado: fiquei cortando com ela até voltar para o Brasil e virei fã total!


Na entrada/saida, pode-se comprar produtinhos


Corte de cabelo olhando pro Rio Hudson
Cerca de 1 ano e pouco depois eu voltei a NY de férias e quis cortar o cabelo com ela, só que ela tinha mudado e aí eu conheci o salão Sally Hershberger, outra famosinha em terras americanas (ela tem uma seção sobre cabelos na revista People Style Watch e uma linha de produtos que vende até em farmácias). O salão também fica no Meatpaking District e só tem ótimos profissionais e meu cabelo ficou lindo depois do reencontro com a Teddi!


Sala de lavar os cabelos da Sally Hershberger
Fonte: site nymag.com/beauty
Tenho 2 amigas que moram em NY e cortam o cabelo com ela até hoje e posso dizer que tanto o Bumble quanto o Sally Hershberger têm serviço top e são ótimas opções para cuidar dos cabelos. Fora que no preço do corte já está incluído uma lavagem com massagem delícia no cabelo e a finalização (escova, etc..).

Há pouco tempo fiquei sabendo da abertura do Dry Bar, salão especializado em escovas, pelo blog Fashionismo. Nesse salão, todas as escovas custam USD40,00 e você escolhe um estilo: mais lisa, mais volume, etc... Em NY já existem 3 localidades e eu imagino que deve ser uma experiência bem divertida!

Nenhum comentário: