segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[Orlando] Nova atração em Hollywood Studios

No início de dezembro, será a inauguração oficial da New Fantasyland, no Magic Kingdom, conforme já havia falado aqui. Mas além dessa inauguração, no mesmo dia estreia oficialmente, no Hollywood Studios, a atração “Legend of Captain Jack Sparrow” (no lugar onde ficava a atração “Journey to Narnia”).


Fonte: site insidethemagic.com
Mas Piratas do Caribe em Hollywood Studios? Isso mesmo, essa é a temática, que mistura cinema, efeitos especiais e interatividade. A atração é daquelas onde os visitantes têm que ir andando (classificada como "walkthrough") e o público fica de frente para o navio de Jack Sparrow. com uma tela em 180 graus, onde são projetadas diversas cenas, duelos com piratas fantasmas, encontro com sereias e até o Kraken, já que a ideia é dar aos visitantes a oportunidade de vivenciar todas as experiências de um pirata. O personagem Jack Sparrow (feito pelo Johnny Depp) também é projetado, e a atração promete ser uma versão diferente do Piratas do Caribe que estamos acostumados a ir em Magic Kingdom.

Uma coisa interessante é que enquanto a plateia aguarda o início da apresentação, há uma caveira em uma bandeira pirata que fica interagindo com o público, esses pré-shows costumam ser demais! Além disso, o próprio Johnny Depp participou da elaboração da atração! Olhem o vídeo que legal:



Se você já está em Orlando, a atração já está funcionando em esquema “soft opening”, assim como as atrações da New Fantasyland e você já pode tentar aproveitar em alguns horários do dia para curtir a novidade!

2 comentários:

Adriano disse...

oláaaa, bom, eu fui a essa atração, o que eu achei ?? vamos lá... realmente funciona no sistema "a pé", mas super traquilo, são apenas duas salas.... tirando o fato que a caveira na vela do navio interage com a plateia em ingles...o que não seria diferente...o resto é super legal, as cenas e efeitos projetados nas paredes da sala são muito bons, e o melhor, a projeção do jack é impressionante, juramos que o pirata é um homem interpretando..sensacional... atração rapidinha, inclusive na fila , porque entram muitas pessoas de uma vez...vale a pena !!!! abraços... qq duvida adriano.camillo@hotmail.com

Alessandra Salgado disse...

Oi Adriano, muito bom ter seu depoimento aqui! Pelo visto você aprovou a atração e o fato de ter pouco fila e ser muito bem feita sempre empolga m=para uma nova visita. Espero ir em breve!