terça-feira, 16 de abril de 2013

[Orlando] 15 anos do Animal Kingdom




O dia 22 de abril é um dia comemorado mundialmente porque é o Dia da Terra, comemorado mundialmente em função das questões ecológicas e de auto-sustentabilidade envolvidas, mas mais do que isso, esse é o dia em que o parque Animal Kingdom completa 15 anos de existência (foi inaugurado em 22/04/1998, como passa rápido!) e como já se pode imaginar, serão realizadas comemorações especiais em torno da data. Se você estiver viajando essa semana ou semana que vem para Orlando, vale ficar ligado nos eventos especiais que ocorrerão no parque:

- cerimônia especial de abertura do parque às 08:40h da manhã: cerimônia com discurso dos executivos da Disney sobre os 15 anos do parque.
- Festividades “Party for the Planet”: eventos pequenos, mas especiais para celebrar o dia serão realizados das 9:00h às 17:00h (mais detalhes em breve).
- Menus especiais nos restaurantes do parque em homenagem à data.
Nesses 15 anos, muita coisa mudou no parque e posso dizer com toda certeza que a inauguração em 2006 do Expedition Everest, uma atração com uma espécie de montanha russa + abominável homem das neves, fez com que o parque virasse um "must visit" em Orlando. Além do Everest, há outras ótimas atrações, como It's Tough to be a Bug (atração 4D baseada no filme dos insetos), Dinossaur (um simulador bem amendrontador que te leva de volta à época dos dinossauros), Kali River Rapids (uma atração literalmente molhada), dentre outros.
Para um futuro próximo, é aguardado o início da construção de uma atração baseada no filme Avatar, do James Cameron. Na verdade, eles devem construir uma nova área dentro do parque, com mais de uma atração, onde a ideia é reproduzir os cenários do filme. Não há ainda previsão de inauguração, mas imagino que será incrível.
Para mais infos do Animal Kingdom, clique aqui.


Nenhum comentário: