domingo, 29 de junho de 2014

[NY] Mast Brothers

Na minha ultima visita a NYC conheci uma loja em Williamsburg, Brooklyn, que preciso dividir com vocês. A loja chama-se Mast Brothers Chocolate e produz um dos melhores chocolates que já comi, dentre outras gostosuras.



A proposta deles é bem bacana, dentro da loja também fica a fábrica em que eles produzem uma boa variedade de chocolates com cacau selecionado e outros ingredientes como amêndoas, nibs de cacau, flor de sal, e não usam gordura hidrogenada, açúcar refinado, nem essas outras tranqueiras que as marcas industrializadas usam e que só interferem no gosto do chocolate (e na nossa saúde). O resultado é um chocolate super saboroso, que você pode não só comer puro como também usar para fazer receitas, bolos, etc.



Lá na própria loja eles vendem não só as barras de chocolates, como também vendem algumas delícias produzidas com o chocolate deles, como cookies, bolos, mini tortinhas, etc..





A qualidade da Mast Brothers ficou tão conhecida que a marca hoje já está popular em Nova York que fez uma parceria com o Shake Shack, que vende um chocolate produzido especialmente para eles, está lançando um livro de receitas e no dia 06 de julho vão realizar o primeiro "Factory Dinner", jantar com menu degustação onde todos os pratos terão um toque de chocolate (mesmo os salgados!). Pra quem é foodie e curte um programa diferente, acho que vale super a pena!

Para mais informações, clique aqui.




Nenhum comentário: