domingo, 15 de junho de 2014

[Orlando] Star Wars Land

A New Fantasyland acabou de ter sua última atração aberta no Magic Kingdom (Seven Dwarfs Mine Train, sobre a qual já falei aqui) e já há indícios reais de qual será uma das próximas grandes atrações nas terras do Mickey.

A novidade agora é a Star Wars Land, em Hollywood Studios. Desde que o simulador foi reformado que fala-se em expandir a atração para uma área inteira dedicada ao tema e essa ideia ganhou força nas últimas semanas, já tendo como certo que a nova area será inaugurada em 2016 e para dar vida ao projeto, as atrações American Idol Experience e Indiana Jones Epic Stunt Spectacular irão fechar para dar vez a Darth Vader, Yoda e amigos.

Fonte: site Inside the Magic
O American Idol nunca foi uma atração muito popular (simula uma participação no programa), e em menos de 5 anos será encerrada. Por outro lado, a atração do Indiana Jones existe desde que o parque abriu (lembro de ter ido ainda criança) e é um clássico do parque, mas com certeza o fato dos filmes serem mais antigos e da atração já não ser tão concorrida assim devem ter pesado na hora de decidir pelo seu fechamento.

Fonte: site Inside the Magic
Minha opinião é que finalmente resolveram mudar aquela área do Hollywood Studios, que realmente precisava ser atualizada. Essas mudanças vêm na hora certa, já que em 2015 será lançado o Star Wars Episódio VII, que com certeza terá referências no parque.

Enquanto não existem mais informações sobre a Star Wars Land, a boa é ir curtindo o Star Wars Weekends (o último aconteceu esse fim de semana) e para quem for ficar saudoso das atrações que irão fechar, aproveita-las até o fim do ano (elas estão programadas para fechar em janeiro de 2015).


Um comentário:

Anônimo disse...

Our ears grant us access to the beautiful symphony of life. To preserve this gift, it's crucial to be aware of potential threats. From avoiding excessive noise exposure to adopting healthy listening habits, taking proactive measures guarantees our ability to appreciate music, conversations, and the rustle of leaves for years to come, visit our site for get more info.