quinta-feira, 14 de junho de 2012

[NY] Ricky's

Uma das coisas que mais me frustra aqui no Brasil é só encontrar os produtos da Kerastase e da Redken em salões de beleza, todos sempre superfaturados e que eu acabava comprando porque queria usar um produto um pouco melhor para os cabelos, mas sempre me sentia meio "roubada" depois de comprar os tais shampoos e condicionadores.

Eis que quando fui morar em NY, descobri uma loja que salvou minha vida e me provou que shampoo não necessariamente significa shampoo caro. O nome da loja é Ricky's e apesar da fachada meio com pinta de casa de fantasia, la dentro é o parque de diversão de qualquer mulher, porque eles vendem nao só os Kerastases e Redkens da vida, como também o Frederic Fekkai, a linha inteira do Morrocan Oil, Paul Mitchell, a linha da Sebastian, da Ojon, Tigi, Sally Hershberger e por ai vai...


Corredores da alegria 
*Fonte: site NY Magazine
O mais legal é que além dos produtos para cabelo, eles também vendem tudo quanto é ferramenta para ajudar no styling, como secadores de cabelo (os poderosos), chapinhas, escovas mil, fora a seção de make, os cremes para o corpo, unhas, enfim, é uma perdição. 

E a Ricky's acabou expandindo e hoje você encontra lojas não só em Manhattan como em Nova Jersey e em Miami e vá por mim, vale a visita! para maiores informações, acesse o site deles (que também entrega no Brasil!).

Nenhum comentário: