segunda-feira, 11 de junho de 2012

[Orlando] Parque Temáticos - compra ingressos

Você já conheceu os principais Parques Temáticos de Orlando e Tampa em post recente, bem como a divisão entre os três grupos econômicos. Mas como comprar ingressos para eles?

Resumidamente, existem três formas de comprar os ingressos para os Parques Temáticos: diretamante na bilheteria de cada parque, antecipadamente pela internet ou no seu hotel.

Nós do Yes You Can Travel não recomendamos a compra no hotel pois os preços podem ser mais altos do que os praticados nas bilheterias e/ou pela internet. Os parques da rede Disney não oferecem desconto caso a compra seja realizada pela internet, ou seja, deixe para comprar diretamente na bilheteria. Quando você chegar no primeiro parque da rede Disney, poderá optar por comprar ingressos equivalentes aos dias de visita aos parques da rede, ou seja, se pretende visitar uma vez apenas cada parque, escolha a opção “4 Day Ticket”. Se pretende repetir algum parque, vá adicionando a quantidade de dias equivalente. Existe a opção Park Hopper, que é mais cara e dá o direito de sair de um parque e visitar outro no mesmo dia. Só recomendamos essa opção se você não tiver dias suficientes para visitar pelo menos 1 parque por dia. Para maiores informações sobre os tickets dos parques da Disney, clique aqui e vá na opção Parks e depois Buy Park Tickets.

Os parques da rede Universal, por sua vez, oferece um bom desconto na compra antecipada online dos ingressos. Recomendamos essa opção. Existe a possibilidade de compra do ticket para visitar mais de um parque por dia (Park-to-Park Access), mas da mesma forma dos parques da Disney não recomendamos essa opção a menos que você não possua dias suficientes para visitar pelo menos 1 parque por dia. Para maiores informações sobre os tickets dos parques da Universal, clique aqui.

Da mesma forma, os parques da rede Sea World oferecem um bom desconto na compra antecipada online dos ingressos. Recomendamos também essa opção. Para maiores informações sobre os tickets do Sea World e Busch Gardens, clique aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

Estou indo para Orlando em Junho!!!! Que felicidade!!!! vou comemorar meu aniversário por lá!

Gostaria apenas de dividir: Comprei meus ingressos com uma empresa chamada Parques e Ingressos. Os preços foram os melhores que encontrei e tive um atendimento fantástico pela equipe de vendas, super recomendo!

Beijos

Michele