quarta-feira, 9 de maio de 2012

[Orlando] New Fantasyland

Não sei se vocês sabem, mas o Magic Kingdom está sofrendo uma grande obra (com direito a carvalhão americano e tudo) para aumentar a área da Fantasyland. Basicamente, eles acabaram com o Mickey’s Toontown Fair e estão expandindo a Fantasyland.

O espaço é tão grande que já está sendo chamado de New Fantasyland e a obra, que começou em janeiro de 2011, está prevista para ser concluída em meados de 2013.
Na nova área haverá um restaurante chamado “Be Our Guest”, que será dentro do castelo da Fera (“A Bela e a Fera”), que também está sendo construído. Veja o vídeo abaixo:


Minha parte preferida: as atrações “Journey of the Little Mermaid” e “Seven Dwarfs Mine Train”, que serão passeios (o primeiro no mundo da Ariel e o segundo na mina dos sete anões), além do “Princess Fairytale Hall”, onde todos poderão interagir com as princesas.


Parte dessa renovação foi aberta no início desse ano, mas inclui somente a reforma de uma montanha russa para crianças do Pateta (“Goofy as the Great Goofini”) e do mais clássico dos clássicos, o brinquedo do Dumbo, então não é exatamente uma novidade.
Apesar do novo espaço ser focado nos pequenos, não tenho duvida que os adultos também irão amar, principalmente a atração dos sete anões, que promete não ser tãaao tranquila assim.
Mais notícias em breve!

Nenhum comentário: