segunda-feira, 21 de maio de 2012

[Orlando] Reforma Test Track

Essa é uma novidade para os que já estão organizando a ida a Orlando ainda este ano: o Test Track, uma das atrações mais populares do Epcot, parceria da Disney com a GM Motors que simula os testes que são realizados nos automóveis antes deles serem colocados à venda, começou a passar por uma grande reforma, que está prevista para acabar em meados do próximo semestre.

A idéia da reforma, além de renovar a parceria Disney/GM, é tornar a atração mais interativa, fazendo com que os visitantes possam influir no conceito e design do carro e escolher qual trajeto eles querem fazer (subida, descida, aceleração, etc). Além disso, no final da atração poderemos ver um vídeo de tudo que foi testado com os passageiros dentro do automóvel, como ocorre nos testes reais.

Seguem algumas fotos de como essa experiência interativa deverá ficar:



Update: O Test Track foi reaberto dia 06/12, em Epcot. Dentre as mudanças, uma mudança total na estética da atração, sai o ar de fábrica cheia de pneus,  e faixas de segurança  e entra um ambiente mais futurista, com neon e gráficos que lembram muito o filme "Tron" (e que com certeza tem muito mais a ver com a proposta do parque em si). As criticas ate agora foram variadas, alguns gostaram do estilo futurista, outros sentiram falta do esquema industrial de antes...


Nenhum comentário: