terça-feira, 29 de maio de 2012

[NY] Pizza em NY

Um programa muito legal de se fazer, e bastante desconhecido dos turistas em NY, é ir comer pizza no Grimaldi's, no Brooklyn, pizzaria que já foi eleita a melhor de NY pelo Zagat e uma das 5 melhores dos Estados Unidos pelo Food Network.

A Grimaldi's Pizzeria é bastante famosa em NY, não somente pela pizza deliciosa, como também pelo fato de que a pizza é assada em um forno com carvão, o que dá uma crocância indescritível na massa. O resultado é que o restaurante, que já não é muito grande, está sempre lotado e com uma mega fila na porta, mas que honestamente, vale a pena esperar.


Lá dentro é tudo muito simples, ambiente basicão e as mesas são super grudadas, todo mundo senta muito perto um do outro, mas a pizza chega rapidinho e é super saborosa, como vocês podem ter uma idéia pelas fotos:




Dica Yes You Can Travel: Uma boa dica de passeio é cruzar a Brooklyn Bridge andando, quando chegar no Brooklyn, descer as escadas da ponte e pegar a Washington street, descendo em direção ao Brooklyn Bridge Park (um dos locais com a vista mais linda de Manhattan), passear um pouco por ali, e depois seguir para a Front St., onde fica a Grimaldi's Pizzeria e fazer uma refeição por lá. Depois dá para voltar andando e cruzar a ponte novamente, ou se o cansaço estiver maior, pode-se pegar o metrô (linhas A/C) na High St., ao lado do Brooklyn War Memorial.

Nenhum comentário: