sábado, 5 de maio de 2012

O início

Primeiro post do blog, nunca pensei que isso fosse realmente se concretizar. Eu e Pedro (marido) já vínhamos alimentando de alguma forma nossa vontade de dividir tudo o que sabemos de Nova York e Orlando através do site www.yesyoucantravel.com. Além das incontáveis viagens que já fizemos aos dois locais, Nova York é nossa segunda casa, moramos lá por pouco mais de um ano e nos identificamos de tal forma que nem queríamos retornar.

Orlando também tem um papel muito importante na nossa vida, além de ser a cidade para virar criança de novo, foi nossa primeira viagem juntos (ainda namorados), foi onde fui pedida em casamento e é onde eu desejo levar os (futuros) filhos para aprenderem o que é ter um magical day de verdade.

Continuamos indo com frequência para as duas cidades e a idéia aqui é falar sobre um pouco de tudo relacionado a viagens, cultura, moda, gastronomia e diversão nessas duas cidades fantásticas.

Hope you enjoy!

4 comentários:

Patricia Seraphico disse...

Adorei o blog, Ale!! Parabéns!!
Bom saber que temos um guia como esse pras nossas viagens!
Beijinhos,
Paty.

Alessandra Salgado disse...

Pati, acesse sempre porque a ideia e dar boas dicas das duas cidades! Bjsss

Larissa disse...

Acabo de "dissecar" seu blog!

Muito obrigada pelas dicas! Viajo de lua de mel no próximo dia 16/04 e além de Bermudas e Washigton DC, irei a NY tb. Já conheço a cidade e estava em busca de dicas menos turística e mais 'nativa'.

Continue escrevendo! Sempre que possível estarei por aqui.

Alessandra Salgado disse...

Larissa, que bom que voce gostou do blog! Minha ideia sempre foi poder compartilhar com as pessoas as dicas de NY e Orlando, espero que te ajudem bastante! Beijoss