quarta-feira, 30 de maio de 2012

[Orlando] Basquete!

Como eu já disse em outros posts, Orlando é mais do que parques e compras e um dos programas legais que se tem para fazer lá é assistir a um jogo de basquete da NBA. O time é o Orlando Magic e todos os jogos ocorrem no Amway Center, uma arena de ultima geração que foi construída em Orlando e que não só tem os jogos de basquete, como também é palco para shows em geral (programação aqui).

Fonte: site Orlando Magic

A ida ao Amway Center já vale só pelo local, que foi construído muito recentemente (a obra foi concluída em 2010) e é parte de um plano de revitalização de Downtown Orlando chamado Downtown Master Plan 3, que inclui ainda o lançamento de outras construções no entorno da arena.

Fonte: site Amway Arena

Além disso, as quadras de basquete americanas são incríveis e ver um jogo é algo que todo mundo deveria fazer ao menos uma vez. Atualmente, a temporada de basquete já esta acabando e o Orlando Magic não está jogando (foi eliminado pelo Indiana Pacers nas quartas de final), mas a partir de julho eles já estarão vendendo ingressos para a temporada 2012/2013, cuja pré-temporada começa em meados de outubro e os jogos pra valer devem começar em dezembro. Se você planeja ir a Orlando nessa época, é um ótimo programa para se fazer.

Para mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Nenhum comentário: