sábado, 30 de junho de 2012

[NY] Broadway - Spider-Man

O musical Spider-Man, Turn Off The Dark é uma das atrações mais concorridas atualmente na Broadway. Com músicas escritas e compostas nada menos do que pelo Bono (U2) especialmente para o musical, a performance é muito ambiciosa, com acrobacias aéreas e uma surpresa no fim, teias de aranha feitas de papel lançadas na platéia!


Fonte: site oficial Spider-Man
Para quem lê parece que o musical já era um sucesso antes mesmo de sua estréia. Na verdade a produção teve muitos problemas e sua estréia oficial foi adiada diversas vezes. Problemas técnicos e financeiros somados à acidentes com artistas e até um boato de morte de um dos atores quase decretou o fim do espetáculo antes mesmo de seu debut. Originalmente previsto para estreiar em janeiro de 2010, o Homem Aranha só começou a lançar suas teias de fato em junho de 2011.
.
A peça é relativamente diferente do estilo Broadway, como já dito, com muitas acrobacias aéreas. O nosso herói faz, inclusive, uma luta com seu arqui-inimigo Duende Verde em cima da platéia. Vale muito a pena assitir, mas prepare-se, os ingressos são disputados a tapa na bilheteria, portanto garanta o seu com antecedência.
O musical é exibido no Foxwoods Theatre, 213 W 42nd Street (esq. 7th Ave) e tem duração de 2h45’. As performances são realizadas nos seguintes dias e horários: terças às 20hs, quartas às 14hs e 20hs, quintas às 20hs, sextas às 20hs, sábados às 14hs e 20hs e aos domingos às 15hs. Para maiores informações acesse o site oficial do musical, clicando aqui.
Para comprar seu ingresso, escolha com cuidado seu assento pois com as acrobacias, os setores no nível do palco permitem assistir às lutas acrobáticas em cima da sua cabeça, enquanto que os setores no 2º andar pemitem uma visão mais geral, inclusive com os artistas “pousando” na sua frente após um voo. Existem várias formas de comprar seu ingresso: na própria bilheteria, nos quiosques TKTS ou online pela internet.
Dica Yes You Can Travel: Compre seu ingresso com a maior antecedência possível. Adquirir seu ingresso online pela internet é a melhor opção, e a mais barata! Indicamos o acesso ao site www.goldstar.com ou www.entertainment-link.com. Em ambos você precisará fazer um cadastro. Ao comprar seu ingresso, o site cobra uma taxa para escolher o melhor assento disponível, depois que você indicar o setor de preferência. Você paga com cartão de crédito e pega os tickets no dia da peça, na bilheteria em uma cabine chamada “will call”. Leve seu cartão de crédito para liberação do ingresso.

Um comentário:

Sara disse...

A verdade é que eu tive a sorte de ver isso ao vivo e trabalho é o melhor que eu vi, acho que sempre que viajar para Nova York para ver estas obras além Vou tentar obter os hoteis em nova york com as melhores diárias