quarta-feira, 27 de junho de 2012

[NY e Orlando] Bed, Bath & Beyond

Hoje o post é sobre uma loja que vocês conseguem encontrar tanto em NY quanto em Orlando e, apesar de eu amar sapatos, bolsas e roupas, essa loja está no meu top 5 das melhores da vida: Bed, Bath & Beyond.

Fonte: NYCgo.com
A loja é um clássico (quem não se lembra do Adam Sandler em uma filial com o controle remoto que regulava a vida dele em "Click") e tem como maior trunfo o fato de ser um supermercado gigante de coisas de casa em geral, mas com o detalhe de vender todas as marcas boas, ter preços super competitivos e ir um pouco mais além do básico “cama, mesa e banho”. 

É aquela típica loja em que você entra para comer um item de USD 30,00 e sai de lá com 3 sacolas e deixando 10 vezes mais que isso, mas tendo comprado uma quantidade de coisas que você nunca compraria no Brasil.É o caso de lençóis de algodão egípcio por 1/5 do preço, panelas das melhores marcas super em conta, todos os utensílios da OXO, Cuisinart, Zyliss, etc, todos a preço de banana, eletrodomésticos de uma forma geral e outros itens necessários de dia-a-dia, mas que só fazem facilitar a vida.

Fonte: NYCgo.com

Fonte: NYCgo.com
A Bed, Bath & Beyond possui filiais pelos EUA inteiro, e tanto em Nova York quanto em Orlando ha mais de uma filial. Para saber a que fica mais perto, você deve clicar aqui. Para quem mora nos Estados Unidos, uma ótima idéia é acessar o site deles (aqui) e fazer as compras pela internet, mas infelizmente essa não é uma opção para quem vive no Brasil.

Da próxima vez que viajarem, não deixem de dar uma passada, vale muito a pena!

2 comentários:

Fernanda Rebêlo disse...

Alê, amo! Mas não dispenso uma passadinha na Home Goods antes. É sim uma loja de "sobras", mas sobras das melhores marcas! Já consegui pechinchas inacreditáveis por lá! Bjinhos e continue postando... :-))))

Blogger disse...

The New York Pass is like a credit card - which gives you totally cash free admission to more then 80 New York tourist attractions.

It's a bit like an all-inclusive pass - once you have bought your New York Pass you don't have to pay to get into any of the spots covered by the pass.